terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entrevista ao "DesportoAveiro"

A Pedido do responsável pelo blog "DesportoAveiro" dei uma entrevista ao referido blog, que já foi publicada lá, e que vou pôr aqui uma imagem da mesma.

Ricardo Fonseca, de São João de Loure, um dos novos concorrentes da LigaDesportoAveiro, com apenas 14 anos, é hoje aqui apresentado por si próprio:

«Chamo-me Ricardo Daniel da Silva Fonseca e estou ligado ao futsal do CRECUS. Vou fazer 15 anos no dia 3 de Novembro e sou adepto do FC Porto desde pequeno, :mas também gosto de acompanhar o SC Beira-Mar como grande clube do nosso distrito. No futsal, apoio o CRECUS, sempre!
Decidi participar na Liga porque achei mesmo interessante, acho uma excelente ideia. Leio o DesportoAveiro, há mais ou menos dois anos.
Sou guarda-redes dos Jjvenis do CRECUS, em futsal, modalidade que amo. O meu sonho mais próximo no mundo do futsal é a Selecção Distrital, no futuro, conseguir chegar à nacional. Sou ídolo do Marcão, o guarda-redes do Belenenses.
Aproveito para agradecer ao Victor Sousa, treinador dos Iniciados do CRECUS, porque foi ele que me ajudou na época passada, a minha como guarda-redes, foi ele que perdeu algumas horas de trabalho porque acreditou em mim e nas minhas capacidades, e continua a acreditar que posso ir ainda mais longe.

Gostaria de agradecer também ao DesportoAveiro, mais concretamente ao Pedro Neves, por esta entrevista e parabéns pelo blog, pela liga DesportoAveiro, pedindo a todos os visitantes deste grande blog que também se inscrevam.Obrigado!»

2 comentários:

vytortarugo disse...

O agradecimento que quero não é em palavras mas sim no jogo,como sempre te disse só com espírito de sacrifico empenho e muita dedicação consegues alcançar os teus objectivos,eu acredito em ti e acho que tens muito mais para dar e demonstrar, mas também para aprender, não te deixes ir a baixo pelo actual momento, só tens de saber agarrar as oportunidades dadas e esforça te para provares e demonstrares o teu valor.

Ps:desculpa os berros nos treinos mas tenho de te picar brevemente marcamos novos treinos de redes.

Um ABRAÇO
Victor Sousa

vytortarugo disse...

ha....
não digas perdeu algumas horas d trabalho.

porque com evolução que tiveste para primeiro ano de Guarda Redes, provaste que não foi tempo perdido.